Últimas Notícias

Vereador-presidente Luiz Limeira, de Sapé/PB, aprova Título de Cidadão para o Comandante Sidney Paiva

A Câmara Municipal de Sapé- Casa de Augusto dos Anjos, através do vereador-presidente Luiz Limeira Neto, aprovou na manhã da última quinta-feira (13), por unanimidade, o Projeto de Decreto Legislativo Nº 18/2018, que concede Título de Cidadão Sapeense ao Comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar(BPM) Sidney Paiva de Freitas.

Em sua justificativa em plenário, o presidente Luiz Limeira fez a leitura do extenso currículo do comandante de polícia e falou sobre o trabalho do Major Sidney Paiva nos quadros da polícia, sempre com determinação, coragem e dedicação à profissão, nos diversos lugares onde atuou.

A matéria apresentada e aprovada ainda foi subscrita por todos os parlamentares com assento na Casa de Augusto dos Anjos.

Limeira elogiou o trabalho do comandante chegado em Sapé recentemente, mas que já apresenta resultados grandiosos na terra de Augusto dos Anjos. Agora, será marcada uma data, no início do próximo ano, quando o comandante receberá a honraria.

Da redação
Do Portal Umari
Com o Jornal 'O Interiorano
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.