Últimas Notícias

Vereador Wilson Cavalcanti, da cidade de Sapé/PB, foi o entrevistado do Programa Sem Censura; Confira a entrevista na íntegra!

O programa Sem Censura, apresentado pelos comunicadores Silvano Silva e Marquinhos Silva, entrevistou no último sábado (15) o vereador e vice-presidente da Câmara de Sapé, Wilson Cavalcanti.

Wilson falou de sua atuação fiscalizadora dentro da oposição no município, tratou de projetos e requerimentos apresentados na câmara e teceu críticas a respeito da saúde do município e outros setores.

O vice-presidente da “Casa Augusto dos Anjos” afirmou que mantém um gabinete na Câmara Municipal com atendimento ao público de segunda a sexta-feira, o que chamou atenção dos apresentadores que disseram servir de exemplo a vereadores de outros municípios, em especial os da cidade de Mari.

A entrevista foi acompanhada por personalidades da cidade de Sapé, região e a nível de estado, como foi o caso da educadora do Detran-PB, Abimadabe Vieira que, inclusive, fez uma participação durante a entrevista.

O vídeo com a entrevista na íntegra pode ser conferido na página do Canal Mari Sem Censura, por meio do seguinte link: https://www.facebook.com/MariSemCensura/videos/2209908729249023/



Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.