Últimas Notícias

Em Mari/PB, direção da escola Instituto Educacional Caminho do saber avisa que as matriculas estão abertas; Confira!

Se você ainda não fez a matrícula do seu filho(a), venha fazer na escola Instituto Educacional Caminho do Saber, da cidade de Mari, que tem à frente a gestora escolar Arlinda Meireles.

Traga seu filho(a) para fazer parte desse projeto inovador de estímulo e acompanhamento infantil para este ano letivo de 2019, com salas de aulas climatizadas e todos os professores capacitados, para melhorar ainda mais o rendimento escolar de seus filhos (a).

Venha conhecer as nossas propostas! Esperamos por você para um bate-papo! As matrículas estão sendo feitas de segunda à sexta-feira, das 08hs às 11hs; e das 14hs às 17hs. Telefones para contato: 99888-7232 e 99677-1515.

Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.