Últimas Notícias

Em Mari/PB: SINDSMAR realiza Festa de Confraternização com servidores filiados, com animação de Dyá Show e sorteio de brindes; Confira fotos!

O SINDSMAR (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mari), na pessoa do presidente Jean Monteiro, realizou no último domingo (27), a tradicional confraternização que é realizada todos os anos com os servidores filiados.

A festa que foi realizada no pátio da escola Epitácio Dantas, teve início às 11 horas da manhã e foi até as 16 horas com muita música ao vivo com o cantor mariense Dyá Show que garantiu alegria total do evento. Houve sorteio de brindes e muita comida e bebida oferecidos aos servidores, seus familiares e acompanhantes.

Os servidores presentes elogiaram a qualidade da festa e disseram que a atual presidência tem se superado a cada ano na realização da festa que, com certeza, agradou a todos que prestigiaram.

“Por mais um ano, estamos cumprindo com a tradição oferecendo aos nossos servidores um momento de lazer e confraternização junto aos seus familiares e amigos. Nosso plano é de que no próximo ano façamos algo ainda melhor e em um local mais amplo. Mais acima de tudo, reafirmo que nosso empenho continua em prol dos direitos e melhores condições de trabalho dos nossos filiados, pois esse é o objetivo maior do Sindsmar.” – disse o presidente Jean Monteiro.

Veja algumas fotos da confraternização do Sindsmar:

















Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.