Últimas Notícias

Homem é preso por divulgar local de blitz em grupo de WhatsApp

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (29), suspeito de divulgar uma blitz em grupo de WhatsApp, em Campina Grande.
O suspeito foi surpreendido pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que efetuaram a prisão.
Os agentes da PRF receberam um compartilhamento do vídeo informando sobre o local da blitz e perceberam que foi feito pelo suspeito, que estava trabalhando como pintor em uma reforma no Posto Rodoviário de Santa Terezinha.
O suspeito confessou que filmou para mandar para um grupo. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Sede da Polícia Federal, em Campina Grande.
Ele vai responder pelo artigo 265 do Código Penal.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.