Últimas Notícias

Pai e filho podem ter planejado tentativa de assassinato no Luíza Motta em CG, afirma PM


A informação confirmada pela Polícia Militar é de que os principais suspeitos da tentativa de assassinato ocorrida no início da tarde desta segunda-feira (14), em frente ao Shopping Luíza Motta, em Campina Grande, são dois homens, que seriam pai e filho.

O mototaxista José Tiago da Silva, de 30 anos, morador da rua Padre Anchieta, próximo ao local do crime, estava no ponto em que trabalha há pelo menos 10 anos, quando foi surpreendido pelos dois homens em uma motocicleta, que efetuaram três disparos, acertando a vítima. O crime aconteceu a menos de 200 metros da base da Rotam da Polícia Militar.

Ao serem acionados, os policiais iniciaram a perseguição dos suspeitos, que conseguiram fugir. A moto pôde ser identificada pela polícia, que já iniciou as investigações e faz rondas para localizá-los. O motivo do atentado teria sido uma rixa familiar.
José Tiago foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande e se encontra em estado grave.
Da Redação
Com Blog de Márcio Rangel 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.