Últimas Notícias

Policial á paisana frustra tentativa de assalto na feira livre da cidade de Mari/PB, Confira


Um policial a paisana da cidade de Mari, localizado na zona da mata paraibana, frustrou uma tentativa de assalto na manhã deste sábado na feira livre.

Segundo informações chegadas a nossa redação o policial á paisana terminou atingindo o acusado com um disparo de arma de fogo em uma das pernas.

Ainda de acordo com as informações o policial foi surpreendido com o anuncio do assalto e reagiu e em legítima defesa disparou contra o elemento, o mesmo estaria armado com uma arma branca durante a ação criminosa.

Já guarnição policial da 3ªCia/7ºBPM, do município foi acionada e encaminhou o elemento para procedimentos médicos e em seguida o encaminhará para DP, da cidade a fim de serem adotadas as medidas legais cabíveis ao fato.

Da Redação 
Do Portal Umari, Com Foto da Rede Social 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.