Últimas Notícias

Bolsonaro tem febre e boletim médico revela pneumonia

Ele segue com sonda no nariz e dreno no abdome para corrigir infecção identificada na noite de domingo, 3.
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) teve episódio isolado de febre nesta quarta-feira (6) sem outros sintomas associados, foi submetido à tomografia de tórax e abdome que evidenciou UMA imagem compatível com pneumonia, segundo boletim médico divulgado na tarde desta quinta-feira (7) pelo Hospital Albert Einstein.
Ainda segundo o boletim, "foi realizado um ajuste na antibióticoterapia e mantidos os demais tratamentos. Continua sem dor, com sonda nasogástrica, dreno no abdome e recebendo líquidos por via oral em associação à nutrição parenteral". Bolsonaro realizou exercícios respiratórios e caminhou no corredor. "Por ordem médica, as visitas permanecem restritas".
O Palácio do Planalto divulgou na tarde desta quinta uma foto de Bolsonaro fazendo caminhada no hospital com a sonda nasogástrica e fazendo sinal de positivo.
Bolsonaro passou por uma cirurgia para retirar uma bolsa de colostomia e refazer a ligação entre o intestino delgado e parte do intestino grosso no dia 28 de janeiro.


Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.