Últimas Notícias

Em Mari/PB - Ouça: Ex-Coordenador de Transportes denuncia sucateamento de veículos da Prefeitura e deixa recado de que há mais coisas graves; Veja fotos!

O ex-coordenador de transportes do município de Mari, José Ailton Cabral, conhecido como “Ailton motorista”, participou por áudio via whatsapp no Programa Sem Censura da última terça-feira (5), onde denunciou o sucateamento de diversos veículos e máquinas pesadas da prefeitura de Mari na gestão de Antônio Gomes.

Ailton enviou fotos e um áudio seu relatando a situação dos veículos, dentre eles os ônibus escolares, situação a qual ele chamou de descaso. Além do áudio, o ex-coordenador também postou um comentário na transmissão do programa via facebook afirmando que ainda há coisas graves sobre uma determinada secretaria que, segundo o mesmo, ele conhece muito bem. O referido comentário também traz um recado indireto para que deixem os motoristas quietos, o que levanta o questionamento sobre estar havendo algum tipo de represália ou perseguição contra os motoristas.

NO VÍDEO ABAIXO, OUÇA O QUE DISSE AILTON NO PROGRAMA SEM CENSURA:



VEJA O PRINT DO COMENTÁRIO ESCRITO POR AILTON E DIRECIONADO AO PROGRAMA:



VEJA AS FOTOS ENVIADAS POR AILTON AO PROGRAMA SEM CENSURA:






















Ailton, que exerce a função efetiva de motorista no município, foi coordenador de transportes na gestão do ex-prefeito Marcos Martins e, demonstra ter informações ainda mais graves para revelar. A denúncia ainda poderá render mais discussões ou até mesmo, dores de cabeça, caso seja encaminhada para apuração dos órgãos competentes.

O programa Sem Censura é apresentado pelos comunicadores Silvano Silva e Marquinhos Silva, e pode ser assistido na página Canal Mari Sem Censura, no Facebook.

Link do programa: https://www.facebook.com/MariSemCensura/videos/2285312615077598/



Da Redação
Do Portal Umari
Com áudio e fotos cedidos pelo Programa Sem Censura
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.