Últimas Notícias

Policiais Militares da 3ªCia/7ºBPM, realiza operação em área de tráfico de drogas conhecida por “Rua do Cabaré”, próximo ao cemitério da cidade de Sapé, Confira

Por volta das 12h, desta quinta-feira (07/02) as guarnições policiais da 3ªCia/7ºBPM, iniciaram uma operação policial com abordagens na rua do tráfico na cidade de Sapé, a conhecida “Rua do Cabaré”, foram presos dois suspeitos e um menor foi apreendido, com um simulacro, munições, drogas e celulares, entre eles foi identificado um foragido da Penitenciaria de Sapé.

Segundo informações do Major Sidnei Paiva a nossa redação todos os suspeitos foram conduzido para delegacia de polícia civil em Sapé.

Acusados:
Rosenildo Luiz da Silva, 29 anos conhecido por “Gola”
G. F.S., 16 anos
Emerson Silva de França, 28 anos, “Foragido”, conhecido por “Mel”

Material apreendido: 

01 simulacro

04 munições de cal. 38
03 pinos de cocaína
07 papelotes de maconha
02 celulares

Equipes:



Gu Comando
Gu Rotam 
Gu Força tática

Da Redação
Do Portal Umari
Com Informações do Major: Sidnei Paiva
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.