O suspeito de assassinar um taxista no fim da tarde desta sexta-feira (15), se entregou a polícia após algumas horas de negociação. O Coronel Lívio Delgado, da Polícia Militar, informou à reportagem do Polêmica Paraíba que policiais faziam cerco à casa do acusado e negociavam sua prisão.
O homem foi levado para a Central de Polícia de João Pessoa. Os nomes da vítima e do acusado ainda não foram divulgados.
O taxista de 42 anos, foi atingido por três tiros no fim da tarde desta sexta-feira (15) após uma discussão de trânsito no bairro do Bessa, e morreu no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
A PM informou que o crime foi cometido por um homem bêbado que teria se incomodado com a ‘demora’ do taxista em fazer uma manobra em uma rua do bairro do Bessa. O suspeito estava em outro carro, sendo levado para casa em um amigo, quando se irritou e decidiu atirar contra a vítima.
O taxista foi socorrido e levado para o Hospital de Trauma, mas a morte dele foi confirmada por um boletim médico logo após a entrada na unidade hospitalar.
Veja abaixo o vídeo divulgado nas redes sociais e que mostra a negociação entre a polícia e o suspeito do crime.