Últimas Notícias

Bandidos invadem residência e fazem reféns ex-prefeito, vereador e secretário em Puxinanã

Um ex-prefeito, um vereador e um secretário, além de mais 8 pessoas foram feitas reféns durante um assalto uma residência na noite da última sexta-feira (29) na cidade cidade de Puxinanâ, no Agreste paraibano
Entre as vítimas estão o ex-prefeito Aberlardo Coutinho, pai do atual gestor da cidade, o vereador Flávio Material da Construção e um secretário municipal.  Na residência onde estavam os políticos, no Sítio Várzea de Lagoa,  também se encontravam duas mulheres, dois homens, dois jovens e duas crianças.
Os criminosos chegaram à residência pela porta dos fundos na hora do jantar, obrigaram as vítimas a deitarem no chão sendo que duas delas foram agredidas, uma com coronhada. Eles exigiam dinheiro referente à venda de gado.
Após cerca de 40 minutos de pressão psicológica e agressões físicas, os bandidos deixaram todos trancados em um quarto da casa e fugiram em motocicletas levando dinheiro e celulares.
Da Redação
Com Paraíba.com
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.