Últimas Notícias

DESDOBRAMENTO: Tovar minimiza desafio de Hervázio, mas reconhece investimentos realizados por Ricardo Coutinho

Em resposta a deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), que nesta quinta-feira (07), voltou a desafiar o ao deputado estadual oposicionista Tovar Correia (PSDB), a saber qual gestão havia feito mais obras em Campina Grande, a do PSB ou a do PSDB? Tovar que estava se dirigindo para a sessão de hoje na ALPB, disse que considera esse debate pequeno e a prova está nas urnas, onde lembra s vitórias de Romero em 2012  e 2016.
“Vejam todas as vitórias de Cássio es todas as eleições que ele disputou o Governo do Estado ou até as de 2018, onde o governo Ricardo Coutinho foi rejeitado. Onde Cássio teve mais votos que RC em Campina. São inúmeras obras que mudaram a cidade e não estou falando de Cássio prefeito porque ai é uma época que não entra nessa discussão. Estou falando como governador mesmo, cito o gasoduto, viaduto, hospital de Traumas, etc.  O apoio que Cássio Governador dava ao São João de Campina Grande e aos eventos religiosos”, disse Tovar citando algumas das obras de Cássio governador em Campina.

Para o deputado do PSDB não tem como comparar. “É incomparável que o PSDB fez mais. O que Hervázio quer fazer é um debate miúdo, dizendo que o o Governo da Paraíba na era Ricardo Coutinho, gastou em Campina sei lá R$ 1 bilhão e bota nessa conta a manutenção do Hospital de Trauma. Se for olhar isso Ricardo Coutinho foi o maior gestor da história da Paraíba, porque o orçamento era bem maior do que o de Cássio. Por essa conta de fato foi ele (RC) o que mais gastou, inclusive com pessoal”, afirmou o deputado tucano, que disse que Campina é o que é hoje por causa das gestões Cássio Cunha Lima e Romero Rodrigues.



Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.