Últimas Notícias

Mari/PB: Na tribuna da Câmara, Vereadora Neta cobra do Prefeito Antônio Gomes que atenda Requerimentos aprovados para calçamento de ruas; Confira os detalhes!

A vereadora Neta do sindicato, da cidade de Mari, na zona da mata paraibana, usou da tribuna da Câmara Municipal na manhã desta quarta-feira (27), para fazer uma cobrança diretamente ao Prefeito Antônio Gomes. Assim como outros vereadores, a parlamentar mariense demonstrou sua insatisfação com o fato de que requerimentos aprovados na “Casa José Paulo de França” vêm sendo ignorados pela gestão municipal sem que sejam colocados em prática para benefício da população.

Neta fez a cobrança para que o prefeito Antônio Gomes dê andamento ao calçamento de duas ruas, sendo uma a rua da Escola Municipal “O Nazareno”, como também, a rua em que reside a cidadã conhecida como ‘dona Pitú’, no bairro Pasto Novo. Dona Pitú tem feito cobranças constantes nos meios de comunicação local para que a citada rua seja calçada, devido aos transtornos enfrentados pelos moradores. 

“Nós vereadores fazemos nossa parte em elaborar os requerimentos e projetos voltados a resolverem os problemas da população. Mas é preciso que esses requerimentos não sejam engavetados e o nosso prefeito Antônio Gomes coloque em prática para que surta efeito para o povo. Por isso acredito que ele atenderá nosso pedido e colocará em execução os nossos requerimentos.” – disse a vereadora Neta ao repórter Carlos Alcides.


Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.