Últimas Notícias

Mari/PB: Vereador José Martins tem Requerimento aprovado por unanimidade para construção de novo Cemitério e Capela; Confira!

Durante a sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira (20), na Câmara municipal “Casa José Paulo de França”, na cidade de Mari, na zona da mata paraibana, por unanimidade, os vereadores aprovaram um requerimento de autoria do vereador José Martins de Lima (PSB), solicitando do prefeito Antônio Gomes (PSD), buscar esforços para autorizar a construção de um novo cemitério com uma capela. Segundo disse Martins à nossa redação, “o terreno onde hoje funciona o cemitério São Sebastião não comporta mais tantos sepultamentos, pois já está em sua capacidade máxima, inclusive, com a utilização de suas avenidas para o sepultamento de corpos” – disse o vereador ao repórter Carlos Alcides.

José Martins agradeceu aos seus colegas parlamentares pela aprovação do seu requerimento e falou: “Já que foi aprovado por unanimidade pelos colegas vereadores a quem agradeço, espero que o prefeito Antônio Gomes atenda ao nosso requerimento que é um pedido do povo e faça o esforço necessário para buscar a construção de um novo cemitério, para que nosso povo possa ter aonde enterrar os seus entes queridos sem que haja qualquer transtorno.” - disse José Martins.

Veja a foto do requerimento do vereador:



Da Redação
Do Portal Umari
Com Assessoria do Vereador
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.