Últimas Notícias

Neide pede cancelamento e devolução dos valores de multas de trânsito em Guarabira

A vereadora ainda solicitou que as multas só sejam efetivadas após 30 dias da instalação das referidas câmeras de segurança.


A vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio-PPS), através de requerimento aprovado pela Câmara Municipal de Guarabira, solicitou da STTrans (Superintendência de Trânsito e Transportes) o cancelamento e a devolução dos valores já pagos, referentes as multas aplicadas pelas câmeras de segurança antes dos 30 dias de sua instalação. 

Antes de apresentar o requerimento, Neide de Teotônio também requereu da STTrans uma ampla divulgação, por meios de placas e faixas, quanto a instalação das câmeras que visam aplicar e efetuar cobranças de multas aos veículos que circulam nas principais ruas do centro de Guarabira.

A vereadora ainda solicitou que as multas só sejam efetivadas após 30 dias da instalação das referidas câmeras de segurança.

Da tribuna da Câmara Municipal, Neide disse que a instalação das câmeras é importante para disciplinar o trânsito, no entanto é preciso que a população saiba onde os equipamentos estão instalados, sobretudo para que os motoristas não sejam pegos de surpresa. 

Da Redação
Com Fato a Fato
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.