Últimas Notícias

Rapaz é preso depois de invadir provedor de internet em Guarabira e fazer refém

Uma multidão se aglomerou na praça Praça Lima e Moura, no Centro de Guarabira, na noite de hoje para acompanhar o desfecho das negociações da Polícia Militar com um rapaz armado que invadiu a sede do provedor de internet Voax e fez os funcionários da empresa como reféns.
O Centro de Operações da Polícia Militar recebeu uma ligação de uma testemunha relatando que havia uma movimentação estranha na sede do Voax por volta das 19h20. Ela dizia que provavelmente um mototaxista que trabalha no ponto em frente ao estabelecimento comercial teria sido o responsável pela tentativa de assalto e entrou no local usando um capacete. Já no prédio, fechou as portas e apagou as luzes.
Os policiais acreditam que um comparsa estaria dando cobertura à ação do rapaz, mas fugiu ao perceber a aproximação da polícia.
Cercado, o assaltante se entregou. Ninguém ficou ferido.
Joseilton Pereira Marques, de 18 anos, foi preso ainda dentro do estabelecimento. Esta seria a 2ª vez que ele estaria realizando roubo na loja, já que em dezembro o local tinha sido alvo do suspeito.
De acordo com o tenente José Renildo, do 4º Batalhão, assim que a PM soube que estaria acontecendo o assalto, as viaturas foram rapidamente até o local. “Nos deparamos com o suspeito saindo da loja, de capacete. Ele percebeu nossa presença, entrou novamente no estabelecimento e chegou a fazer um funcionário como refém, mas, após negociação que durou aproximadamente dez minutos, ele libertou a vítima e se entregou”, detalhou.
O preso, que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, estava com um revólver calibre 38 com quatro munições. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Guarabira. O comparsa dele, que estaria em uma moto dando apoio ao crime, conseguiu fugir. As imagens do assalto ocorrido em dezembro serão analisadas para confirmar a participação dele.
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.