Últimas Notícias

Adolescente é apreendido suspeito de ser o autor do tiro que matou menina de seis anos

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (18), durante a Operação Renascer, um adolescente suspeito de matar uma menina de seis anos de idade, Joyce Cordeiro. O crime aconteceu na tarde de ontem (17) durante uma troca de tiros entre rivais. Durante a troca de tiros uma bala perdida atingiu a garota, que comprava din-din próximo a casa da avó.
O adolescente, de 16 anos, foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, no Geisel.
Ele foi localizado por policiais militares em uma casa localizada na mesma rua onde Joyce morava. A polícia apreendeu uma arma de fogo, que pode ter sido a utilizada durante a troca de tiros que culminou na morte da criança.
Após ser atingida a garota chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Rita, mas não resistiu.
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.