Últimas Notícias

Aguinaldo ressalta trabalho do PP dentro e fora do Congresso Federal

O Progressistas realiza nesta quinta-feira (25) a convenção nacional do partido em Brasília. O evento contou com a presença de diversas lideranças de todo o país, a exemplo do presidente do partido na Paraíba, vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro e do presidente nacional da sigla, senador Ciro Nogueira, cuja importância no contexto político nacional se fortalece junto com o crescimento do partido no Congresso.
Na oportunidade, o presidente da Câmara Federal deputado Rodrigo Maia esteve presente e destacou as qualidades do deputado paraibano e líder da maioria na Casa, Aguinaldo Ribeiro. Segundo Rodrigo, ele e Aguinaldo têm perfis parecidos. “O meu amigo e líder da maioria, Aguinaldo Ribeiro, tem o perfil parecido com o meu, é mais calmo, mais do diálogo, é mais da conciliação” destacou.
Agradecendo as palavras de Maia, Aguinaldo Ribeiro ressaltou a condução do presidente nos trabalhos da Câmara. “Rodrigo tem nos liderado nesse momento em que o país passa por uma grande dificuldade e onde o vácuo que existe hoje é ocupado por aqueles que se destacam tomando posições importantes e na defesa do país o presidente Rodrigo Maia tem se colocado assim, defendendo não só a Câmara dos deputados mas, os interesses da nação”, disse.
Aguinaldo ainda chamou a atenção para o destaque que o partido tem conseguido tanto na Câmara. Quanto no Senado Federal, através do trabalho que vem sendo realizado por seus integrantes.“O partido tem se destacado tanto aqui quanto no Senado como o partido que tem demonstrado excelência nas matérias que são decisivas na vida de cada cidadão brasileiro” pontuou.
Atualmente, o Progressistas possui a terceira maior bancada do Congresso Nacional, com 39 deputados federais e 6 senadores, e, por conta disso, é considerado um dos mais importantes para o governo federal durante a tramitação de projetos.

Da Redação
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.