Últimas Notícias

Bolsonaro dá ‘voltinha de moto’ durante folga da Páscoa no Guarujá

No Twitter, Bolsonaro postou um vídeo do momento em que é tietado por admiradoras, que pediam fotos com o presidente.
O presidente Jair Bolsonaro aproveitou sua folga de Páscoa para andar de moto neste sábado, 20, no Guarujá, litoral de São Paulo. De capacete, o político dirigiu o veículo nos arredores do Forte dos Andradas e foi cercado por fãs e pela imprensa ao fim do passeio.
No Twitter, Bolsonaro postou um vídeo do momento em que é tietado por admiradoras, que pediam fotos com o presidente. “Uma voltinha de moto no Guarujá! Um forte abraço a todos”, escreveu na legenda.
Bolsonaro está aproveitando o feriado e o fim de semana ao lado da mãe, Olinda. Na sexta-feira 19, ele jantou no Iate Clube de Santos, e, neste sábado, mergulhou no mar no período da manhã.
Questionado mais cedo se passará o domingo de Páscoa no Guarujá, ele afirmou: “Acho que não fico até domingo para chegar bem na segunda-feira”.



Descanso
O presidente da República está hospedado no Hotel de Trânsito dos Oficiais, na mesma suíte em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva costumava ficar durante seus dois mandatos.
O local foi reformado no fim de 2018 e tem vista para o mar e banheira de hidromassagem.
Até a internet ganhou mais força com a chegada de Bolsonaro ao Forte. Uma empresa de telefonia trocou alguns cabos e aumentou a potência de 3G para 4G.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.