Últimas Notícias

Corpo da modelo Caroline Bittencourt é encontrado no litoral norte de SP

Caroline Bittencourt caiu de uma lancha durante um vendaval na tarde de domingo (28) em Ilhabela. Corpo de mulher com as mesmas características dela estava perto da praia das Cigarras.
O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde desta segunda-feira (29) no mar no litoral norte de São Paulo. As autoridades apuram se é da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, que desapareceu na tarde deste domingo (28) quando um vendaval atingiu Ilhabela e virou embarcações. O marido dela, Jorge Sestini, foi resgatado do mar por um marinheiro.
Segundo a Capitania dos Portos, o corpo foi achado perto da praia das Cigarras, em São Sebastião e tem as mesmas características da modelo e as roupas que ela usava na ocasião.
Três embarcações dos bombeiros marítimos participaram da operação de resgate, além de helicóptero. O corpo deve ser encaminhado para o IML de São Sebastião para identificação.
A lancha que levava o casal foi achada meio dia perto da praia de Massaguaçú, em Caraguatatuba, naufragada. A embarcação, que estava a cerca de 15 quilômetros de onde Carol sumiu, foi rebocada e levada para uma marina em São Sebastião.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.