Últimas Notícias

Corpo de homem encontrado em canavial era de professor de 62 anos

O corpo de um homem encontrado nesta sexta-feira (05) em um canavial, em Santa Rita, é de um professor de 62 anos, identificado como José Alves Dionísio.

De acordo com informações da Polícia Civil, é provável que a vítima tenha sido assassinada em outro local e levada já morta para as margens da BR-101, em uma espécie de ‘desova’. Ainda segundo a Polícia, o professor tinha ferimentos na região do pescoço, o que confirma que foi um homicídio que aconteceu de forma violenta.

A motivação do crime e os envolvidos no caso ainda não foram identificados pela Polícia Civil, que investiga o caso.



Do MaisPB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.