Últimas Notícias

Depois de denúncias, polícia identifica festa irregular e aborda mais de 250 pessoas

A Polícia Militar foi acionada após várias denúncias por som alto, consumo de drogas ilícitas e aliciamento de menores.
Mais de 250 foram abordadas durante uma festa considerada irregular no último sábado (06) no bairro do Novo Cruzeiro, em Campina Grande. Dois homens chegaram a ser presos no local e equipamentos de som, drogas, uma arma, um carro e quatro motos foram apreendidos.
A Polícia Militar foi acionada após várias denúncias por som alto, consumo de drogas ilícitas e aliciamento de menores. Quando chegaram ao local, os policiais constataram que a festa não tinha autorização para acontecer.
Por isso, foi feita uma grande abordagem no local. Várias adolescentes foram encontradas na festa, sendo que duas delas, de 13 e 14 anos, estavam sendo aliciadas.
Dois homens foram detidos após ser constatada a quebra de albergue. Um adolescente de 17 anos, que estava com um revólver calibre 38, foi apreendido com quatro motos, drogas, um carro e um equipamento de som. Tanto os suspeitos quanto o material apreendido foram encaminhados para a delegacia.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.