Últimas Notícias

Detentos são encontrados mortos dentro de celas do presídio do Róger

De acordo com as primeiras informações um dos mortos foi encontrado enforcado e o outro ainda não há detalhes.
Dois detentos foram encontrados mortos na noite do último domingo (21), em uma das celas Alpha do Presidio Desembargador Flósculo da Nóbrega, no Róger em João Pessoa.
De acordo com as primeiras informações um dos mortos foi encontrado enforcado e o outro teria sido de morte natural. 
Uma das vítimas seria o motorista que atropelou e matou o motoboy Marcos dos Santos Ferreira, de 52 anos, na última quinta-feira (18), na Avenida Cruz das Armas. O outro é Vinícius Gabriel Ferreira Viana, de 25 anos, acusado da morte por afogamento da esposa Natália Donato. Ao lado corpo dele foi encontrado um bilhete, supostamente escrito por Vinícius, afirmando inocência sobre a morte da esposa. Vinícius teria se suicidado. 
A Secretaria de Administração Penitenciária afirmou que os detentos estavam em celas separadas e as mortes não possuem relação. 
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.