Últimas Notícias

Dia 1º de Maior dia do trabalhador: Mensagem do vereador José Martins de Lima, da cidade de Mari/PB, Confira

Quero aqui enviar uma mensagem de apreço a todas às pessoas de nossa cidade de Mari, que dedicam parte de seu tempo ao trabalho, trabalho esse que lhe dá oportunidade de, ter mais qualidade de vida, sustentar sua família e se sustentar. E o mais importante, dignifica sua existência. Parabéns aqueles que acordam cedo para que o pão de cada dia chegue á sua mesa. Parabenizo também aqueles que trabalham até tarde da noite porque assim pede o seu ofício.
 Mulheres e homens batalhadores, que fazem de nossa cidade de Mari, um referencial de desenvolvimento, quero deixar meu carinho e minha admiração e sempre estarei na luta em defesa de mais oportunidades de trabalho e condições de vida digna para todos nós.

“Nesse dia o mundo deveria dar mais valor A você que cedo levanta trabalhador, Você! Que muitas vezes trabalha sem comida Você! Que trabalha toda uma vida Mas nesse dia do Trabalhador continua sem valor!

É quem constrói a Nação Mas é quem menos tem a receber É quem dá tudo de si em troca de nada Trabalhador que planta tem que colher.
Mas trabalhador é classe, e esta é abandonada; Neste seu dia, comemora-se no mundo inteiro. Mas o mundo não conhece quem trabalha. Quem passa uma vida fazendo tudo direito!

Mas esse é trabalhador verdadeiro, Aquele que tudo faz calado, não espalha; Ah! Trabalhador! Sem casa, sem comida, sem saúde! Trabalhador desempregado, desnutrido amiúde vai trabalhar que canta que ri e que chora vai comemorar o que nessa hora?
De globalização, de guerra, de desemprego; Trabalhar onde? Foge da seca e no desapego Até da família esquece, vai longe trabalhar na esperança de um dia tudo melhorar.

Apesar de tantas dificuldades que enfrentamos, não deveremos perder o bom humor, porque o trabalho é, nas maiorias das vezes, o pai do prazer.”
Parabéns aos nossos amigos trabalhadores do nosso município, e de todo nosso Brasil. Feliz dia do trabalho! São os sinceros votos do vereador José Martins de Lima e família.

Da Redação
Do Portal Umari
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.