Últimas Notícias

Em Belém, polícia prende 2 por furtos em cemitério

Na noite da última segunda-feira (22), policiais civis e militares realizaram uma operação integrada que resultou nas prisões de dois indivíduos suspeitos de furtar pelo menos 50 argolas de cobre em túmulos do cemitério da cidade de Belém-PB. A polícia também conseguiu recuperar os objetivos que foram subtraídos dos jazigos.
Os elementos identificados pelas alcunhas de ‘Gagamel’ e ‘Mudo’ (esse pela deficiência vocal) foram presos e levados para a delegacia de Polícia Civil, onde serão ouvidos pelo delegado de plantão e autuados em flagrante por furto qualificado.
As investigações começaram depois que funcionários do cemitério observaram a ausência de argolas e denunciaram o caso à polícia. Entre os túmulos violados estava o túmulo de familiares de um policial que trabalha e mora em Belém-PB. Os investigadores começaram a investigar e chegar até os responsáveis.
As pessoas que compraram os objetos do furto também serão chamadas à delegacia para prestar esclarecimentos e, possivelmente, devem responder por crime de receptação.
A ação policial contou com homens da Guarnição do Comando da PM e do GTE – da Polícia Civil.

Da Redação
Com Jota Alves
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.