Últimas Notícias

Em Mari/PB - OUÇA: Vereador Lói convida população para participar de sessão na Câmara que votará o Projeto do PCCR do Magistério e garante voto; Confira!

O vereador Adriano Monteiro de Oliveira, conhecido popularmente como “Lói da saúde”, da cidade de Mari, situada na zona da mata paraibana, está convidando toda população mariense e, em especial, os professores da rede municipal de ensino para participarem da sessão na Câmara Municipal “Casa José Paulo de França”, nesta quarta-feira (24), a partir das 09h30min. A sessão irá tratar da votação do projeto do PCCR (Plano de Cargos, Carreira e Remuneração) do Magistério.

Durante o Programa Sem Censura desta segunda-feira (22), apresentado pelos comunicadores Silvano Silva e Marquinhos Silva, o vereador fez uma participação onde convidou a população para a sessão e, garantiu que seu voto será favorável aos professores: “E com certeza, se Deus quiser, vamos estar lá para aprovar o projeto que vai beneficiar todos os professores. Podem contar com o meu voto, pois o vereador Lói confirma que votará a favor do professor.” – afirmou o vereador.

Ouça na íntegra a fala do vereador Lói no Programa Sem Censura:



"Exerça sua cidadania, acompanhe a sessão ordinária, dê a sua parcela de contribuição para otimização dos trabalhos dos vereadores que você ajudou a eleger, sugestões, ideias e críticas construtivas poderão ser convertidas em projetos a serem apresentado ao Poder Executivo Municipal, e se acatados irão melhorar significativamente a qualidade de vida dos cidadãos em todas as áreas públicas”, disse o vereador Lói da saúde à redação do Portal Umari.


Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.