Últimas Notícias

Feminicídio: Empresário não admite separação, mata a mulher e comete suicídio em JP

Mais um crime de feminícidio no Estado da Paraíba. Nesta quinta-feira (18), um homem adentrou o lugar de trabalho da ex-companheira, no bairro da Torre, em João Pessoa, e a matou a tiros.
Em seguida, o homem de 63 anos se suicidou. Segundo informações preliminares, ele não teria aceitado a separação conjugal com a vítima.
A mulher foi socorrida para o Hospital Geral da Unimed, mas chegou lá já sem vida. O local do crime foi uma concessionária de veículos cuja o dono era filho do suspeito do feminicídio seguido de suícidio.
Da Redação 
Com ParaíbaJá
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.