Últimas Notícias

Governador anuncia e autoriza obras em Rio Tinto e Mamanguape

João Azevêdo assina ordens de serviços para implantação de sistema de abastecimento d’água e para reforma e ampliação de escola.
O governador João Azevêdo visita, nesta segunda-feira (1º), os municípios de Rio Tinto e Mamanguape, onde assina ordens de serviços para implantação de sistema de abastecimento d’água e para reforma e ampliação de escola, que representam um investimento de cerca de R$ 4 milhões.
A  assinatura da Ordem de Serviço para implantação do sistema de abastecimento de água da Vila Regina acontece às 9h na Rua da Praça da Vila Regina – Centro – Rio Tinto (em frente ao antigo Regina Clube).
Já a autorização de contratação para Ordem de Serviço para reforma e ampliação da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Senador Rui Carneiro acontece às 11h no Centro Cultural Fenix – Centro - Mamanguape.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.