Últimas Notícias

Governador anuncia promoção de 791 policiais civis

A solenidade acontecerá às 10h na Cadepol, em João Pessoa. Na ocasião será entregue comendas de honra aos policiais em razão do reconhecimento aos serviços prestados.
O governador João Azevêdo anunciou nesta sexta-feira (26), que irá assinar a maior promoção de policiais civis da Paraíba. Serão 791 policiais de diversos cargos promovidos, cerca de 1/3 da do número de profissionais instituição. A solenidade acontecerá às 10h na Cadepol, em João Pessoa. 
Na ocasião será entregue comendas de honra aos policiais em razão do reconhecimento às carreiras.  
"Isso é algo muito especial, por toda a dedicação desses profissionais de segurança pública do Estado. Estamos reafirmando o processo de valorização que essa gestão adotou em favor das Forças de Segurança do Estado", explicou.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.