Últimas Notícias

João Azevedo exonera Gilberto Carneiro, Waldson Souza e Cláudia Veras

O governador da Paraíba, João Azevedo (PSB) surpreendeu com a decisão, divulgada na manhã de hoje através do Diário Oficial do Estado de exonerar três de seus principais auxiliares. Deixarão o governo o procurador geral do Estado, Gilberto Carneiro; e o secretário de Planejamento, Waldson Souza. Já a secretária de Saúde deixará a Pasta e passará a responder pela secretaria executiva da Articulação Política, cujo titular é o deputado licenciado João Gonçalves.
A saída de Waldson e Gilberto é compreendida como resultado das investigações da Operação Calvário, que apura irregularidades na relação entre o Governo do Estado e a Cruz Vermelha, gestora do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Cláudia Veras não foi alvo da operação.
Para substituir Gilberto Carneiro, o advogado Fábio Andrade foi nomeado para a PGE. Já a secretaria de Planejamento será exercida por Fábio Maia. Quem assume a titularidade da Saúde é o Secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde da Secretaria de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros.


Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.