Últimas Notícias

MAIOR SÃO JOÃO O MUNDO: Inscrições de processo seletivo para trabalhar no evento começam hoje

maior sao joao do mundo 570x380 - MAIOR SÃO JOÃO O MUNDO: Inscrições de processo seletivo para trabalhar no evento começam hojeComeçam nesta segunda-feira (8), as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Campina Grande. Ao todo são oferecidas 190 vagas para trabalhar no Maior São João do Mundo. As inscrições seguem até o dia 17 de abril.
As vagas oferecidas são na área de serviços gerais. Haverá também outras 100 vagas para cadastro de reserva.
O contrato tem duração de seis meses, começando a contar a partir da divulgação da homologação do resultado no Diário Oficial do Estado e no Semanário.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.