Últimas Notícias

Mais um assalto em Guarabira, assaltante simula estar armado e assalta funcionária do Sebrae em Guarabira

Uma perseguição policial terminou com a prisão de um jovem de 25 anos na noite desta terça-feira (9) no centro da cidade de Guarabira, na Paraíba. Segundo informações da polícia, o assaltante teria invadido a empresa Sebrae, localizada no centro da cidade, e simulando estar armado rendeu uma funcionária e roubou o aparelho celular dela.
Após o crime, a guarnição do 4º BPM composta pelo Tenente Danilo, Cabo Jota Dias e Soldado Geovana, foi acionada e entrou em perseguição conseguindo alcançar e prender o autor em flagrante. A ação policial foi registrada por uma câmera de segurança. No vídeo é possível ver a atitude arriscada de um jovem que ao perceber o assaltante correndo deu-lhe um golpe de Jiu-jitsu afim de detê-lo.
Tocador de vídeo
00:00
00:42
Em conversa com o repórter Pedro Júnior, o Tenente Danilo explicou que o acusado identificado por Kássio, de 25 anos, é morador do Conjunto João Cassimiro e teria deixado o presídio nesta segunda-feira (8). O aparelho celular da vítima de modelo moto G3, foi recuperado.
O assaltante foi levado para a 8ª DSPC – Delegacia Seccional de Polícia Civil – e entregue à autoridade competente para a realização dos procedimentos cabíveis.

Da Redação
Com  repórter Pedro Júnior
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.