Últimas Notícias

Mari/PB - OUÇA: No Sem Censura, Paulo Sérgio critica obra parada, questiona se execução será em 2020 e detona: “Gestão desastrosa!... é querer fazer o povo de idiota e babaca!”

Na cidade de Mari, na zona da mata paraibana, durante o Programa Sem Censura da última quarta-feira (10), transmitido pela internet via facebook, o ex-comunicador Paulo Sérgio, fez uma participação por áudio em que criticou a obra parada da UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Silvino Costa, citou outras obras que teriam sido anunciadas, mas até o momento sem execução e, questionou se a gestão municipal deixará para executar obras no ano eleitoral.

Sem papas na língua, Paulo Sérgio também ironizou possíveis anúncios de que seria revolucionada a esquecida área de Cultura do município, lembrou do falado “pacote de obras” e afirmou que a gestão do prefeito Antônio Gomes é “desastrosa” e estaria querendo “brincar com a cara” dos marienses e “fazer o povo de idiota e babaca”, mas que o povo “está de olhos bem abertos”.

Paulo disparou: “Não sei como alguns bajulam tanto essa gestão que todo mundo vê que é desastrosa! A não ser aqueles que estão ganhando muito bem pra babar e que não vê os erros da gestão municipal. Está aí um ano de que moradores foram despejados e tiveram suas casas derrubadas e, até hoje, a população espera pela construção dessa unidade básica de saúde no bairro Silvino Costa. E isso é algo que infelizmente nos deixa muito triste. E a secretária deveria se pronunciar, já que se propagada tanto que a saúde de Mari é a melhor da Paraíba. Uma obra que deveria ser destaque e deveria estar na sua conclusão, já que na própria placa diz que é para concluir no mês de junho. É querer brincar com a cara do povo mariense e querer fazer o povo de idiota e babaca! Só que o povo de Mari não é babaca e nem idiota, como alguns que fazem essa gestão pensam que o povo é! Lamentável! Esse pacote de obras que desde o ano passado se anuncia e até agora não vimos nada!... Vão começar quando? No período eleitoral? Vão começar a fazer algumas obras, exatamente no período eleitoral? Vi algumas postagens dizendo que vão revolucionar a cultura de Mari, em ano eleitoral. Por favor, gestão! O povo de Mari não é babaca e nem idiota! O povo está de olho e de olhos bem abertos!” – disse Paulo Sérgio em sua participação.

ABAIXO, OUÇA NA ÍNTEGRA A PARTICIPAÇÃO DE PAULO SÉRGIO:

O Programa Sem Censura é apresentado por Silvano Silva e Marquinhos Silva e, transmitido pela página Canal Mari Sem Censura, no Facebook e retransmitido pelo Portal Umari.


Da Redação
Do Portal Umari
Com áudio do Programa Sem Censura
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.