Últimas Notícias

Menina de seis anos morre após ser atingida por bala perdida quando comprava 'dindin' em Santa Rita

O alvo dos bandidos seria um homem envolvido com tráfico de drogas, que mora na localidade.
Uma menina de seis anos que saiu de casa para comprar 'dindin' morreu na tarde desta quarta-feira (17) após ser atingida por uma bala perdida na cidade de Santa Rita. O crime ocorreu no bairro de Várzea Nova. Segundo a PM, o alvo seria um traficante que morava na região, mas os tiros acabaram acertando a criança.
Segundo o relato, um carro passava na rua e os ocupantes atiraram sem parar. 
Os próprios familiares levaram a menina para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. A menina foi socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. 
As rondas pela local e região do crime continuam sendo realizadas pelas viaturas da Polícia Militar. 
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.