Últimas Notícias

Morador da cidade de Conde é morto a tiros enquanto seguia de moto na BR-101 em João Pessoa

Um homem foi morto enquanto seguia de motocicleta na BR-101, no bairro do Costa e Silva, em João Pessoa, na madrugada deste domingo (28). Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, identificada como Manoel Rodrigues Bandeira Filho, de 55 anos, foi atingida por dois tiros, caiu da moto e morreu no local. Foi o segundo homicídio em rodovias federais na Paraíba em menos de 12 horas.

A vítima era um conhecido comerciante de Caxitu na cidade de Conde, e foi morto quando estava a caminho da feira de Oitizeiro, onde trabalhava.

De acordo com o delegado de homicídios, Hugo Helder, o crime foi registrado por volta das 4h deste domingo. “A vítima, de acordo com as primeiras informações, era um trabalhador e estava seguindo para o seu trabalho quando foi atingido pelos tiros nas costas. Vamos investigar e apurar as motivações”, explicou.

Hugo Helder comentou que vai solicitar as imagens da câmera de segurança de um posto de combustíveis que fica às margens da BR-101, próximo do local onde ocorreu o assassinato. O objetivo é buscar mais detalhes do caso e traçar linhas de investigação.

Foi o segundo assassinato registrado em rodovias federais na Paraíba entre a noite de sábado (27) e a manhã deste domingo (28). Por volta das 20h, um vigilante foi morto a tiros na BR-230 em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Da Redação
Com G1
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.