Últimas Notícias

PM do BOPE prende homem que esfaqueou outro no Sertão

Na madrugada de ontem (13), o policial militar do Batalhão de Operações Especiais – BOPE, soldado José Dário, prendeu em flagrante um homem suspeito de desferir um golpe de faca em outro homem em um bar na cidade de Cajazeiras.
Segundo informações da polícia, o crime teria sido motivado após uma discussão entre um casal que se separou recentemente. O policial José Dário que estava de folga ao ver a movimentação e um homem caído no chão, decidiu perguntar o que estava acontecendo, quando viu um homem correndo e todos dizendo que ele tinha acabado de esfaquear o homem que estava caído no chão.

Vendo a ação o soldado José Dário, entrou em perseguição ao acusado dando-lhe voz de prisão e não deixando que ele conseguisse foragir do local. Ao conter o suspeito  solicitou a viatura da PM e ficou com o acusado até a chegada das guarnições do dia. Ainda não se sabe o estado da vítima que foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Regional de Cajazeiras.


Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.