Últimas Notícias

Policiais Militares da 3ªCia/7ºBPM, realiza Operação Risco Zero na cidade de Sapé/PB, em conjunto com o Conselho Tutelar, Confira


Durante a noite da última sexta-feira, os Policiais Militares da 3ªCia/7ºBPM, da cidade de Sapé, na zona da mata paraibana, e o Conselho Tutelar realizaram ações de fiscalização nos bares da cidade.
Segundo informações do Major Sidnei Paiva ao repórter Carlos Alcides, foram verificadas a documentação dos estabelecimentos, e a presença de menores em situação de vulnerabilidade.Além da intensificação das abordagens a veículos e pessoas suspeitas.

Durante a operação risco zero foi recebido uma denúncia de que um indivíduo estava portando uma arma de fogo praticando ameaça em um bar.

No local o suspeito ao ser abordado foi encontrado com o mesmo um simulacro de arma de fogo, tipo pistola. O suspeito foi encaminhado para a delegacia onde ficou á disposição do plantonista.



Veja Algumas Fotos!







Da Redação
Do Portal Umari
Com Informações do Major Sidnei Paiva

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.