Últimas Notícias

Prefeitos do Vale do Piancó fazem ato em frente do STF, em Brasília

Durante viagem a Brasília esta semana, prefeitos da região do Vale do Piancó realizaram uma manifestação em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF). O ato foi contra a demora na votação de ação que trata das regras para divisão dos royalties do petróleo. De acordo com os gestores, a matéria estaria desde 2013.
Segundo os prefeitos, o texto a ser votado parou quando a ministra Cármen Lúcia concedeu, a pedido do Rio de Janeiro, uma liminar (decisão provisória) em ação direta de inconstitucionalidade sobre o assunto, suspendendo novas regras para a distribuição dos royalties entre os estados.
Participaram do protesto os prefeitos Allan Bastos, de Pedra Branca; Zé Paulo, de Santana dos Garrotes; Divaldo Dantas, de Itaporanga e Zé Leite, de São José de Caiana.
Prefeitos de outros estados também fizeram parte do protesto.
Os gestores foram a Brasília para participar da XXII Marcha dos Prefeitos, promovida pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

Da Redação
Com PB Agora
Fotos: Diamante Online

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.