Últimas Notícias

Secretário de Esportes participa de audiência com Hervásio Bezerra e garante material esportivo e cursos de arbitragem

O secretário de Esportes e Turismo de Belém, Cezar Miranda, participou de uma audiência nesta segunda-feira (15), em João Pessoa, com o novo Secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), Hervásio Bezerra, por meio da qual apresentou vários pleitos do município na área esportiva.
“Foi uma manhã bastante proveitosa, tendo em vista que tivemos essa audiência com o secretário Hervásio Bezerra, onde na oportunidade apresentamos algumas demandas do esporte belenense. Com isso, quem tem a ganhar são os esportistas do município, como também a população de um modo em geral”, disse o secretário Cezar Miranda, que estava acompanhado do secretário de Infraestrutura, Roberto Flávio, e do membro da comissão da Secretaria de Esportes, Adjerson Fernandes.
O secretário Hervásio Bezerra garantiu aos desportistas belenenses materiais esportivos solicitados pela Secretaria Municipal de Esportes, como padrões para as equipes que disputarão o campeonato de futebol de campo, além de cursos de arbitragem nas modalidades de futsal, futebol e vôlei. Também colocou a SEJEL à disposição da gestão da prefeita Renata para outros pleitos do município. “A secretaria está de portas abertas, escancaradas para Belém. É a determinação do governador João Azevêdo e estamos aqui pra cumprir”, disse Hervásio Bezerra.
Da Redação
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.