Últimas Notícias

Travesti é assassinada a tiros no Distrito Industrial, em João Pessoa

De acordo com informações da polícia, a vítima estava sem documento de identificação, porém, foi reconhecida como "Sabrina".
Uma travesti foi assassinada após ser atingida por vários tiros na noite deste sábado (13) em frente à fábrica Vila Romana, localizada às margens da BR-101, no Distrito Industrial, em João Pessoa.
De acordo com informações da polícia, a vítima estava sem documento de identificação, porém, foi reconhecida como "Sabrina". A polícia recebeu denúncias do caso através do Ciop, com informações de que no local foram ouvidos disparos de arma de fogo.
Uma guarnição policial foi fazer a averiguação, constatando a veracidade da denúncia. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também compareceu ao local, mas apenas constatou o óbito. No local, ninguém soube dizer em que circunstâncias o crime aconteceu, mas a Polícia Civil segue investigando o caso.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.