Últimas Notícias

Vigilante é assassinado na BR 230 perto da UFPB e homem é morto em JP

Um vigilante foi assassinado, na noite de ontem, sábado (27), no km 38 da BR 230, em Santa Rita, próximo ao Câmpus da Universidade Federal da Paraíba.
O corpo foi encontrado por Policiais Rodoviários Federais que perceberam uma motocicleta caída à margem da via, com a vítima já sem vida, apresentando algumas perfurações pelo corpo.
Segundo relato do vigilante da Universidade, por volta das 19h foram ouvidos alguns disparos, e esse pode ter sido o momento da morte. A perícia e o IML foram acionados e realizaram os procedimentos de praxe.
Ainda não há nenhuma linha de investigação para o crime. A motivação e a autoria seguem desconhecidas. O nome da vítima também não foi divulgado.
Mais cedo
Também ontem, no final da tarde, um homem foi executado com cerca de seis tiros à queima roupa, no bairro do Grotão, em João Pessoa, Capital da Paraíba.
O crime, conforme a polícia, aconteceu próximo à feira livre do bairro e pode ter relação com o tráfico de drogas. Militares fizeram rondas, mas ninguém quis falar sobre o caso. No local permanece a lei do silêncio. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. Rondas foram realizadas, mas ninguém foi preso.
Da Redação
Com PB Agora
Foto: PRF
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.