Últimas Notícias

Aeronave que caiu com Gabriel Diniz não possuía autorização para transportar o cantor

Segundo informações do site G1, a aeronave que caiu enquanto transportava o cantor Gabriel Diniz em Sergipe não possuía autorização para realizar serviço de táxi aéreo. A aeronave era registrada em nome do Aeroclube de Alagoas e segundo informações da Anac só poderia ser utilizada para voos de instrução.
Aeronaves da categoria “Privada – Instrução” só podem ser usadas para instrução, adestramento de voo por aeroclubes, clubes ou escolas de aviação civil, segundo o Regulamento Brasileiro de Aviação Civil. Isso significa que não podem ser utilizadas para táxi aéreo, por exemplo.



Da Redação
Com Polêmica Paraíba Com informações de G1
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.