Últimas Notícias

"Ainda não tem perspectiva nenhuma com relação a isso" diz João Azevêdo sobre ida de Buba Germano para a gestão

O governador João Azevêdo (PSB) declarou durante contato com a imprensa na manhã desta quinta-feira (02), em evento do Maio Amarelo, que ainda não há perspectivas do deputado estadual Buba Germano (PSB) ser aproveitado na gestão.
De acordo com o governador mudanças são necessárias dentro do quadro administrativo e quando ele achar necessário continuará fazendo os ajustes.
"Mas não tem nenhuma perspectivas com relação a isso, nós estamos tratando de reordenar a equipe de governo, vamos continuar fazendo isso a cada dia e quando for necessário tomar providências tomarei" disse sobre a ida de Buba.
Apesar da negativa de João, nos bastidores a informação que cresce é que com a exoneração a pedido do secretário Waldson Souza, da Secretaria de Planejamento do Governo do Estado, Buba Germano possa ocupar o posto.
Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.