Últimas Notícias

Chuvas provocam alagamentos em ruas de João Pessoa; 31 cidades da Paraíba estão em alerta

Várias ruas de João Pessoa ficaram alagadas na manhã desta terça-feira (07) após as fortes chuvas que atingiram a região. Pelo menos 31 mm de chuvas foram registrados nas últimas seis horas, segundo informações da Defesa Civil.
O bairro com maior registro de chuvas foi Tambauzinho, seguido por Manaíra.
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) registrou alagamentos e lentidão no trânsito nos bairros dos Bancários, Geisel, Cristo Redentor e Centro. Ainda de acordo com a Semob-JP, às 9h todos os trechos que registraram acúmulo de água estavam normalizados.
Na avenida Sanhauá, em frente à Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), o trânsito ficou completamente impraticável devido ao acúmulo de água. Somente alguns ônibus conseguiam passar devido à altura dos veículos.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prorrogou um alerta amarelo por perigo potencial de chuvas para 31 cidades paraibanas. Nestas cidades existe um baixo risco de alagamentos e pequenos deslizamentos em cidades com estas áreas de risco. O órgão recomenda que as pessoas evitem enfrentar o mau tempo, observem alterações nas encostas e evitem usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.
Confira as cidades paraibanas com alerta do Inmet:
Alhandra
Araçagi
Bayeux 
Baía Da Traição 
Cabedelo
Caiçara
Capim
Conde
Cruz Do Espírito Santo 
Cuité De Mamanguape 
Curral De Cima 
Duas Estradas 
Itapororoca 
Jacaraú 
João Pessoa 
Lagoa De Dentro 
Logradouro 
Lucena
Mamanguape
Marcação 
Mari
Mataraca 
Pedras De Fogo 
Pedro Régis 
Pitimbu 
Rio Tinto 
Santa Rita 
Sapé
Sobrado 
São Miguel De Taipu 
Tacima
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.