Últimas Notícias

Correios devem fechar mais de 160 agências em todo o país

Cerca de 161 agências dos Correio deverão ser fechadas até o dia 05 de julho deste ano. O órgão informou que passará por uma readequação da rede de atendimento e da força de trabalho. Os Correios asseguram que haverá, desta forma, uma maior produtividade e a garantia de unidades rentáveis, sem comprometer, no entanto, a universalização dos serviços postais.
O processo de readequação da rede de atendimento teve início em 2018 e até o dia 5 de julho deste ano, os Correios migrarão para outras unidades as atividades.
O atendimento realizado pelas agências fechadas, segundo o órgão, serão  absorvidos por outras agências próximas. Os Correios lançaram um novo Plano de Desligamento Voluntário (PDV), com inscrições até o dia 12 de junho deste ano. No entanto, os  empregados dessas agências serão transferidos para outras agências
Atualmente, os Correios contam com 11 mil pontos de atendimento em todo o país. 

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.