Últimas Notícias

Em Mamanguape, mecânico morre ao realizar serviço em ônibus

Um mecânico morreu na tarde da última segunda-feira (27), em Mamanguape, no Litoral Norte paraibano, após ficar com a cabeça presa entre o pneu e o para-lama de um ônibus que estava em concerto.
Segundo informações do repórter Williams Soares, da Correio do Vale FM, João Pica, como era conhecido, estava consertando uma das rodas do veículo, quando o pneu baixou e prendeu a cabeça da vítima. O mecânico ficou bastante machucado.
A polícia investiga as causas do acidente. Ainda não se sabe o que teria acontecido. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Da Redação
Com PB Vale
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.