Últimas Notícias

Em Mari/PB: ASFAM dá apoio à Quadrilha Junina Pé de Serra e reforça incentivo à Cultura enquanto gestão municipal falha com ausência de ações culturais

A Associação dos Filhos e Amigos de Mari (ASFAM), que tem à frente o presidente Clécio Sousa, tem reforçado a cada ação o seu objetivo de apoiar e fortalecer a Cultura, o Esporte e a Educação de Mari além de outras áreas.

Em mais uma importante ação de resgate da cultura local, a ASFAM está apoiando a conhecida e querida quadrilha junina Pé de Serra, a qual se coloca como a única quadrilha que restou em Mari após a ausência de ações da gestão municipal.

“Felizes por contribuir com o resgate de nossas tradições. Parabéns a todos que fazem a JUNINA PÉ DE SERRA de Mari. Agradecemos os apoios da Maca Motobike e da MSoft Sistemas.” – disse Clécio Sousa, sempre fazendo referências aos parceiros que contribuem com as ações da ASFAM.

Com as ações de apoio, torna-se possível que a quadrilha possa se apresentar e continuar representando o município de Mari em concursos e festivais de toda a região.


Da Redação
Do Portal Umari

Um comentário:

  1. Em Nome da Junina Pe de Serra de Mari venho expressar que essa materia esta usando de ma fe uma acao que a asfam fez pra junina para denegrir a imagem da prefeitura a qual esta nos apoiando nao podemos deixar de agradecer a Asfam pelo incentivo o qual foi um patrocinio de camisas mais a prefeitura esta nos dando o apoio maior que e com nosso figurino e calçados. Atenciosamente peço que saibam expressar suas noticias com foco de ajudar e nao querer usar de politicagem.
    Alex Sander (Presidente da Junina).

    ResponderExcluir

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.