Últimas Notícias

Em Mari/PB – Associação Amigos do Bem realiza festa das mães com sucesso. Autoridades participaram. Veja fotos:

A Associação Amigos do Bem de Mari/PB, que tem a frente Tânia Silva, realizou, no último dia 18 de maio, a sua primeira festa das mães, evento que contou com mais de 250 mamães e ocorreu em frente ao prédio onde funciona a entidade, no bairro Chico Faustino. “Não esperava um público tão grande, muitas mamães de diversos bairros foram prestigiar nosso evento em sua homenagem”, disse Tânia Silva.
Durante a festa foi realizado um show ao vivo com a cantora Lariza Jéssica, que empolgou as mães presentes cantando músicas em homenagem àquelas que representa a rainha do lar e da vida. Foram sorteados mais de 60 brindes com as mães presentes e servido um lanche muito gostoso, com bolo preparado pelas mulheres que fazem parte da diretoria da entidade. “Agradeço imensamente a todas e todos que colaboraram com nossa primeira festa das mães da associação Amigos do Bem, desde aqueles que ajudaram a organizar o espaço a quem produziram os bolos. Não poderia deixar de agradecer a prefeitura municipal de Mari que cedeu as tendas e cadeiras e a secretária de educação Rosemagna Cunha que deu sua contribuição também”, agradeceu Tânia.
O prefeito Antônio Gomes esteve no evento ao lado de sua vice-prefeita Karina Melo e de seu assessor Radazinho. O prefeito saudou as mães presentes, as parabenizou pelo dia especial e elogiou o trabalho que Tânia Silva vem realizando em Mari. Da mesma forma fez a vice-prefeita Karina Melo, que esteve ao lado de seus esposo, Dr. Sérgio Melo.
Maracaram presença o advogado Dr. Dedé e o sindicalista Assis Firmino.
O prefeito de Cruz do Espírito Santo/PB, Pedrito (PSD) foi ao evento em homenagem as mamães marieneses realizado pela Associação Amigos do Bem e como surpresa fez a doação de 400 reais para sortear em dez vezes de 40 reais para as mães presentes. “Já que não me pediram presentes, dei esse pequeno valor para sortear entre as mães carentes de Mari, presentes ao evento de Tânia Silva”, declarou Pedrito.






















































































































































































































































Da Redação
Com Portal O Farol 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.