Últimas Notícias

Em Mari/PB: Elogios de Vereadora à atuação de ‘Radazinho’ na gestão de Antônio Gomes gera desconforto entre aliados e auxiliares do prefeito

Em Mari, na zona da mata paraibana, chegam informações ao Portal Umari de que um clima de desconforto com ar de ciúmes atingiu alguns aliados de dentro do grupo do prefeito Antônio Gomes e alguns de seus auxiliares da gestão. Segundo essa fonte que, inclusive, é um importante aliado do gestor, o motivo foram os elogios públicos feitos pela vereadora Neta do sindicato ao jovem aliado de Antônio Gomes, o Edmilson, conhecido popularmente como “Radazinho”.

No último dia 04, a vereadora deu entrevista em programa jornalístico da rádio da cidade onde deu um “puxão de orelhas” no secretariado da gestão de Gomes e, rasgou elogios ao trabalho de assessoria feito por “Radazinho” junto ao prefeito. “Sorte de Antônio é Radazinho que vê muita coisa que tem pra se fazer.” – disse a vereadora dentre outras afirmações.

Ao mesmo tempo em que suas afirmações deram a entender que os secretários da gestão de Antônio Gomes seriam os maiores responsáveis pelas falhas da gestão, reconheceu a atuação de “Radazinho”, causando um desconforto para alguns aliados de Gomes.

Ouça na íntegra o que disse a vereadora e relembre o fato:


Apesar de jovem, “Radazinho” é considerado como um bom articulador nos bastidores além de manter uma lealdade pessoal à família do prefeito, coisa que o difere de alguns que se dizem “aliados fiéis” que acompanham o grupo político de Gomes apenas pelo interesse nos cargos ou vantagens pessoais.


Da Redação
Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.